Histórico:

- 20/08/2006 a 26/08/2006
- 23/10/2005 a 29/10/2005
- 16/10/2005 a 22/10/2005
- 09/10/2005 a 15/10/2005
- 02/10/2005 a 08/10/2005





Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Layout Por



Cuide do seu blog!



Em busca de Pistas.

 

Ontem após perder uma hora decidindo se era seguro ir ao blog do Gaúcho resolvi sair sem mais demora afinal esse caso depende inteiramente da colaboração dos outros blogueiros e se eu ñ puder confiar neles ñ poderei confiar em ninguém, até o Rafa que a única pessoa que eu confio inteiramente está meio sumido e estranho.

Mas quando sai do refugiu do meu blog já eram altas horas, e as vias da NET estavam escuras, mas mesmo assim estava disposto a descobrir de uma vez que pista era aquela, mas logo que sai comecei a sentir a leve impressão que estava sendo seguido então aumentei os passos a fim de chegar o mais rápido possível, no blog do Gaúcho e ainda ñ sabia se podia confiar totalmente nele, mas quando estava próximo de chagar ao seu blog pude perceber que eu realmente ñ estava sozinho então resolvi desviar o meu caminho para ñ envolver o Gaúcho e nem deixar o seu blog em evidência, então ao virar a esquina e percebendo que eu estava longe de suas vistas comecei a correr para aumentar o Maximo possível a distancia entre eles ñ sabia ao certo se realmente estavam a me seguir, mas ñ queria correr o risco. Então dei a volta no quarteirão e pude perceber que na frente do blog do gaúcho estavam duas figuras meio estranhas trajando Roupas Sociais e de aparência jovem, pela distância que eu estava pude perceber que conversavam, mas devido à distância ñ conseguia entender nada, então um deles anota algo em um pedaço de papel que me pareceu ser o endereço do blog do Gaúcho e saíram apressados. Isso era exatamente oque eu temia envolver pessoas inocentes nesse caso. Então voltei para o meu blog para raciocinar direito. Então realmente tinha alguém me seguindo.

Por quê? Pra Que? Quem Eram?

 

Data: 11 de Outubro                                       Hora:20hs28min

Volto ao blog do gaúcho e posso verificar que a pista ñ passava de um álibi do Gaúcho pos era um selo em favor dos blogs, agora ñ sei ao certo se o gaúcho é de confiança ou ñ.

  

 



- Postado por: Detetive Virtual às 22h26
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Andamento da Missão:

 

Fim de semana conturbado ñ tive tempo direito de investigar o caso dos blogs abandonados, pois estava em outra missão, de um blog que sofre maus tratos e tem material ilegal, mas ñ posso dar muito detalhe sobre esse caso.

 

Retomando as investigações.

 

Oque eu sei:

 

Alguns blogs estão sendo abandonados por seus donos;

Os donos alegam falta de assunto, desinteresse, falta de tempo ou diziam que estavam se sentindo como que estavam blogando por obrigação;

Essa informação está cada vez mais evidente todos no mundo blog estão começando a comentar;

Ainda ñ consegui um ponto de partida concreto em que eu possa me agarrar.

 

Segunda-feira 10 de outubro                           Hora: 22hs00min

Volto e descubro que o caso do abandono dos blogs está cada vez mais evidente, mas agora oque eu pretendia investigar com a maior obtenção de detalhes, terá que ser uma investigação rápida, mas sem precipitações.      

 

Uma pista: Um tal de gaúcho passou aqui no meu blog e disse que tem uma pista em seu blog pretendo sair o mais rápido possível mas existe a hipótese de ser uma cilada pois eu entrei em contato com ele mais cedo e ele respondeu muito rápido o meu comentário a princípio pensei que podia confiar nele mas agora estou em dúvida.

 

Acho melhor ñ perder mais tempo e partir imediatamente, mais com a maior cautela.

 

 



- Postado por: Detetive Virtual às 22h10
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*